Delforex Delphi Formatteren


Re: DelForEx para RAD Studio (ou Gexperts com formatador) Ralf Kaiser escreveu: Alguém sabe se DelForEx está disponível para CG RAD Studio ainda Uma versão GExperts com formatador que suporta RAD Studio faria isso também :-) Mas eu não era capaz de Encontrar um desses ainda. Fiquei bastante surpreso com todos os anúncios aqui sobre quotsupport para RAD Studio 2007quot. Eu não posso ver qualquer razão para lançar uma nova versão apenas para isso, porque a última versão deve funcionar com RS2007, bem como com Delphi 2007 Update 3. Claro que existem algumas outras sutilezas que foram adicionados (alguns por mim) para GExperts ultimamente que Pode realmente merecer uma nova versão. Além disso, se você realmente deseja usar o DelForEx original: Você pode baixar o código-fonte do assistente e compilá-lo você mesmo. (O mesmo se aplica naturalmente ao formatador de fonte do GExperts.) Estive por algum tempo liberando versões experimentais do GExperts que incluem o formatador de código anteriormente conhecido como DelForEx com algumas melhorias e correções. A versão mais recente é de 2008-12-26 e suporta as seguintes versões Delphi: Delphi 6 a 7 Delphi 2005 a 2010 Delphi XE Delphi XE2 para XE7 Por favor, note que eu estou usando apenas com Delphi 2007, então as outras versões Pode ter erros desconhecidos. Além disso, nem todas as melhorias de idioma de versões posteriores do Delphi funcionarão, p. Tipos aninhados, genéricos e métodos anônimos. Btw: Qualquer ajuda para melhorar o formatador, especialmente a adição de novas construções linguísticas seria apreciada. O código fonte pode ser baixado do repositório de subversão vinculado da minha página inicial. A versão TWM dos GExperts funciona bem e está bem integrada no IDE. Ele permite que você escreva e modifique seu código sem se preocupar muito com a formatação exata, basta acertar a tecla de acesso atribuída e ele imediatamente reformata. Eu sempre achei fácil de configurar para combinar com o estilo que eu prefiro, e não tão complexo como JEDI Code Format, que parecia ser um exagero para mim. A versão Delphi 2009 está agora disponível no link postado acima, embora com base em uma versão beta dos GExperts. É ainda muito o formatter mesmo debaixo, porém, e não tem conhecimento da sintaxe de alguns dos aprimoramentos mais recentes Delphi. Respondeu 31 de dezembro 08 às 12:19

Comments

Popular posts from this blog

Indicatori Forex Scalping Free

Forex Veksling

Forex Danmark